DIREITO DE RETIRADA / RETORNO / EXCHANGE


De acordo com as disposições da RDL 1/2007 de 16 de novembro, o cliente tem o direito de CANCELAR o contrato de compra e venda dentro do prazo estabelecido de 7 dias úteis a partir do recebimento desta notificação por escrito.


RETORNOS


Nossa política de devolução é parte de nossos Termos e Condições e deve ser lida em conjunto com eles. Reservamo-nos o direito de alterar esta política de reembolso a qualquer momento. Esta política de devolução foi atualizada pela última vez em 12/25/2018


Prometemos devolver o dinheiro dos produtos que não foram abertos e que não são de sua total satisfação, dentro de 15 dias da sua recepção. O reembolso será creditado no método de pagamento original e você será notificado por e-mail quando o reembolso for processado. Qualquer reembolso após 15 dias não será reembolsado. O cliente será responsável pelos custos de envio. Nós não somos obrigados a emitir reembolsos para produtos que mostram sinais de uso ou não são devolvidos com todos os plásticos e embalagens intactas. Obrigado!


* Reembolsos serão emitidos para o valor total do produto (excluindo custos de envio).


IMPORTANTE: Os reembolsos só podem ser emitidos se você nos enviar a fatura juntamente com o item (veja abaixo para obter informações sobre como fazê-lo).


QUEM PAGA O RETORNO?


Exceto no caso em que você está retornando um produto recebido por causa do nosso erro, o cliente deve pagar todos os custos de devolução.


COMO FAZER UM RETORNO?


Todas as encomendas podem ser devolvidas por correio. Basta seguir estas instruções simples:


1. Escreva um email para info@hantek.pt indicando o seu desejo de fazer o retorno, razão para isso e fatura.

2. Embale cuidadosamente seus itens e inclua a fatura.

3. CERTIFIQUE-SE DE QUE NENHUM DOS PRODUTOS RETORNADOS TÊM SINAIS DE USO (os itens devolvidos com marcas de uso ou que não incluem todos os acessórios, além dos plásticos ou da embalagem original, NÃO serão reembolsados).

Aguarde 28 dias a partir da data da entrega do pacote para que seu reembolso seja processado. Enviaremos um e-mail assim que recebermos o pacote e o reembolso tiver sido feito.

Lembre-se de solicitar um recibo certificando sua remessa nos correios e mantenha-a em um local seguro para rastrear sua remessa em caso de perda.